Câmara Boa Esperança do Iguaçu

sexta, 21 de junho de 2019

Vereadores do legislativo de Boa Esperança do Iguaçu prestigiam a final do Campeonato Municipal de Futsal.

O presidente da Casa Gervasio Michels acompanhado dos vereadores Salesio Martendal (Dico), Volnei Tessaro e Sergio de Souza prestigiaram a final do Campeonato Municipal de Futsal de Boa Esperança do Iguaçu, promovida pela secretaria de esportes com a o apoio da administração municipal.

Além de comporem as torcidas pelos times da casa o legislativo teve um representando em quadra, o vereador Salesio Martendal (Dico), defendeu seu time Piratas da Bola e fez bonito ficando em 4º Lugar na Categoria Veteranos.

Em nome de todos os vereadores o presidente parabenizou todos os envolvidos. “Para nós vereadores é uma alegria poder participar e prestigiar de eventos como esse, o esporte une as pessoas e traz alegria para todos que se envolvem, nossa secretaria de esportes e nossa administração estão de parabéns por desenvolver e apoiar o esporte, somos um município pequeno sem grandes opções de lazer para nossa população e campeonatos, torneios e eventos esportivos são as nossas maiores alegrias, parabéns novamente” destacou o presidente.