Novembro Azul

segunda, 19 de novembro de 2018
Vereadores prestigiam Novembro Azul

Vereadores prestigiam palestra sobre Novembro Azul em Boa Esperança do Iguaçu

Na última quarta-feira os vereadores Neri Borsa, Gervasio Michels, Sérgio de Souza, Salésio Martendal e Volnei Tessaro prestigiaram o Novembro Azul promovido pela Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu.

Na oportunidade foi conversado e alertado sobre a importância da Prevenção e Diagnóstico do câncer as orientações foram feiras pelo Drº Wilson Riedlinger que é um dos fundadores e presidente do Conselho Fiscal da Uopeccan de Cascavel um dos maiores centros de tratamento de câncer da região.

Em nome de todo o legislativo os vereadores parabenizaram os trabalhos realizados pela secretaria de Saúde e destacaram o bom andamento de todos os departamentos e secretarias.

“É de fundamental importância palestras e orientações para a população de como prevenir e diagnosticar doenças  principalmente o câncer de próstata que é a segunda doença que mais mata homens, parabéns a todos os envolvidos” destacou Neri Borsa vice presidente.