Sessão 15 de Outubro
 
terça, 16 de outubro de 2018
Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu

Na sessão desta segunda-feira, 15 de outubro como não havia nenhum projeto na pauta do dia os vereadores do legislativo Esperansence aproveitaram para se manifestarem e parabenizarem os profissionais de educação pelo seu dia.

 O primeiro a se manifestar  foi o vereador Marcelo Udsenki  que parabenizou todos os professores da rede municipal de ensino de Boa Esperança do Iguaçu e também parabenizou a equipe da diretoria da igreja que organizou a grandiosa festa de Nossa Senhora Aparecida nu final de semana e  que foi tudo a contento de todos e se colocou a disposição de todos.

Volnei Tessaro também se manifestou parabenizando os professores pela data especial e destacando que todos um dia passaram pela escola e precisaram dos conhecimentos desses nobres que são responsáveis pelo enriquecimento de mentes e formadores de uma nova geração. O vereador sugeriu que um oficio seja encaminhado para todas as escolas e CMEI do município parabenizando todos os profissionais que são responsáveis por educar as crianças de Boa Esperança do Iguaçu.

Osni Raupp como professor também se manifestou agradecendo as felicitações pois há 32 anos contribui na a aérea de educação e parabenizou todos os profissionais que sempre estão preocupados em formar mentes formadoras de opiniões e preparadas para enfrentar a  nova era. “Gostaria de parabenizar a todos os nobres colegas pela dedicação extrema que é necessária para formar essa nova geração pois muitos educadores hoje vieram de épocas diferentes e foi necessário muita adaptação para ensinar de um modo diferente e se aperfeiçoar com tanta tecnologia que hoje é disponibilizada para o enriquecimento e evolução dos profissionais, quero agradece aos nobres vereadores pelo incentivo da casa de leis e por sempre apoiarem bons projetos voltados para a educação” finalizou Raupp.

Fonte: Assessoria
 
 
 
Rua das Orquídeas, 67 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
(46) 3537-1265
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual