Sessão 20 de Agosto

terça, 21 de agosto de 2018
Projeto 24/2018 é aprovado

NA sessão de ontem 20 de Agosto da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu os vereadores aprovaram o Projeto de Nº 24/2018, que aprova a liberação de Crédito Adicional ao orçamento no valor de R$ 150 mil, que serão destinados a reforma e melhorias nas dependências da Clinica da Mulher do município.

Durante a apresentação do projeto o vereador Sérgio de Souza se manifestou destacando a importância da aprovação devido à grande necessidade de reforma no espaço da clinica. “Ficamos imensamente felizes em poder aprovar projetos que venham de encontro a necessidade de melhorias para poder melhor atender o povo, e a clinica da mulher é uma necessidade”, destacou Sérgio.

O Vereador Volnei Tessaro também se pronunciou sobre o assunto, “Gostaria de me manifestar não somente como vereador, mas também como membro da equipe de saúde,e parabenizar a todos que foram responsaveis pela conquista dos R$ 150 mil, sabemos que isso foi conquistado através de um esforço em conjunto de toda a equipe de saúde e adminsitração municipal pois  esse valor poucos município conseguiram. O valor seria destinado apenas para os que se enquadrasem nos padrões para conquistarem os selos de qualidade, e a equipe de saúde através de muito esforço, empenho e dedicação foi premiado neste ano com o selo Bronze o que garantiu o recurso através do Fundo Municipal de Saúde, gostaria de em nome de todos os vereadores encaminhar um oficio a Secretária e a adiministração agradecendo e parabenizando toda a equipe pelo esforço”, finalizou o vereador.

Salésio Martendal (Dico) se manifestou destacando o excelente trabalho realizado no departamento de esportes do município. “Tivemos no sábado a noite a final do campeonato de futsal Feminino em Cruzeiro do Iguaçu, onde duas das nossas equipes trouxeram medalhas para Boa Esperança do Iguaçu, gostaria de parabenizar as meninas do Império Rosa e do Time Todas Junto e Misturado que nos representaram com excelência. Finalizou o vereador.