segunda, 30 de julho de 2018
Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu acompanham prefeito e vice em vistoria de obras.

Na última semana o presidente do legislativo Esperancense e todos os vereadores acompanharam a conclusão das obras de pavimentação asfáltica nos Bairros Sol Nascente e Jardim Araucária em Boa Esperança do Iguaçu.

As obras beneficiaram ao todo 10 ruas sendo do Bairro Sol Nascente as Ruas Lidio Freitas, Rua Frederico Savaris, Rua Rosângela Udcenski, Rua Vitalino Trumi, Rua Gentil Biavatti, Rua Abel Michel e Rua Pedro Montagna e do Bairro Jardim Araucária Rua Vitorino Becchi, Rua Lita Paladini Freitas, Rua Salute Benfato Raupp, além de pavimentação as ruas receberam limpezas, pinturas e sinalizações.

Um investimento segundo a administração municipal avaliado em R$ 804 mil recursos destinados ao município através de emendas estaduais e federais.

Em nome do legislativo o presidente Valdir Candido da Silva destacou o excelente investimento. “Dois grandes bairros que estão em ascensão em nosso município e com a pavimentação asfáltica de suas ruas só vem agregar maior valor aos imóveis, em nome do legislativo gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nessas conquistas e me colocar a disposição para buscar novos recursos que venham beneficiar as ruas que não foram contempladas nessa primeira etapa”, destacou o presidente.

Os vereadores Osni Raupp, Volnei Tessaro, Claudecir Pescador, Neri Borsa, Marcelo Udcendki, Gervásio Michels, Sérgio de Souza e Salésio Martendal (Dico), destacaram a rapidez e agilidade na execução da obra, e aproveitaram a oportunidade para solicitar informações ao prefeito Evandro Cecato, sobre o andamento da obra de pavimentação asfáltica de Boa Esperançado Iguaçu á Nova Prata do Iguaçu, que foi ganha pela mesma empresa que executou as obras nos bairros do município.

Cecato destacou que a retomada dos trabalhos por parte da empresa reinicia no mais tardar na próxima quarta-feira 01 de agosto e que devem ser concluídas no prazo de 180 dias.