17ª Sessão da Câmara de Boa Es
 
quarta, 20 de junho de 2018
Sessão de Segunda-feira, 18 de Junho Câmara de vereadores de Boa Esperança do Iguaçu

Sessão de Segunda-feira, 18 de Junho Câmara de vereadores de Boa Esperança do Iguaçu

Na última segunda-feira, 18, sem projetos em pauta durante a 17ª sessão da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, o presidente Valdir Candido da Silva, convidou a primeira Dama Rozenilda Cecato e o vice prefeito Givanildo Trumi para participarem da tribuna.

A primeira dama aproveitou a oportunidade para convidar a todos para uma importante palestra que aconteceria na terça-feira 19, com a Dra Divangela Précoma Moreira,  Juíza Criminal e Diretora do Fórum de Dois Vizinhos, com a temática Combate ao Trabalho Infantil e Uso de Drogas.

Durante a palavra livre o vereador Volnei Tessaro convidou a todos os presentes para participarem á partir das 9:00 horas de terça-feira, 19, da abertura oficial da 1ª Feira de Saúde, promovida pelo município através da secretaria de saúde. “Convidamos a todos para esse dia especial onde haverá a oportunidade da população ter acesso rápido a diversos tipos de exames e avaliações, é uma inovação e uma forma de conscientizar a população a respeito de diversos tipos de prevenções”, destacou o vereador.

O vereador Gervasio Michels também se pronunciou parabenizando as melhorias feitas pela administração Evandro e Giva, nas dependências do departamento de tributação e na creche municipal Crianças Esperança. “Observamos os investimentos nas dependências do departamento de tributação que passou a oferecer um ambiente mais ágil e eficiente para os atendimento dos usuários do departamento e dos próprios funcionários, também aprovamos a mobilização do espaço inaugurado no inicio de fevereiro e que agora se encontra completo para atender os alunos, pais e educadores, parabéns pelas iniciativas e seguimos apoiando todas as ações que beneficiem população e funcionários” finalizou o vereador.

Sem mais nenhum pronunciamento o presidente encerrou a sessão e convidou a todos para participarem da próxima sessão que acontece todas as segundas-feiras as 18:00 horas.

Fonte: Assessoria
 
 
 
Rua das Orquídeas, 67 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
(46) 3537-1265
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual