16ª sessão Câmara de BEI

quarta, 06 de junho de 2018

Na sessão de segunda-feira, 04, a Câmara de vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, realizou a 16ª sessão ordinária do ano de 2018, na pauta o Projeto de Lei Nº 20, que trata sobre a revogação do prazo para pagamento dos débitos municipais.

O Projeto concede anistia aos contribuintes desde que os mesmos efetuem o parcelamento até dia 30 de agosto.

O vice prefeito Givanildo Trumi que fez parte da tribuna explicou a respeito do projeto. “Estamos concedendo esse beneficio aos contribuintes em débitos com a fazenda para que possam regularizar a situação, o prazo se estende até dia 30 de agosto, para os que parcelarem até a presente data os juros e multas serão reduzidos”, destacou o vice.

O projeto foi aprovado por unanimidades.

Na oportunidade o vice parabenizou todos os envolvidos no Campeonato de Futsal  e de Canastra que aconteceram durante os meses de abril e maio. “Gostaria de parabenizar todos que participaram e fizeram parte da organização desses dois grandes campeonatos municipais, pois novamente mostrando grande interação da nossa população e assim dando força e animo para que novos eventos sejam desenvolvidos”, destacou o vice.

O vereador Marcelo Udcenski na palavra livre também aproveitou a oportunidade para  parabenizar o trabalho desenvolvido pelos responsáveis pelo departamento de esportes  Roberto Koltz e Odi Becchi pelo belíssimo trabalho desenvolvido a frente do departamento. “Parabéns aos envolvidos no desenvolvimento dos Campeonatos que movimentaram nosso município nos dois últimos meses, somos um município pequeno e o Campeonato de Canastra e o Campeonato de Futsal, foram extremamente apreciados pela população, esperamos em breve podermos estar participando de novos eventos”, finalizou o vereador.

Na seqüência o vereador Neri Borsa, que assumiu a presidência na ausência do presidente Valdir Candido da Silva, declarou encerrada a sessão e convidou a todos para participar na próxima segunda-feira 11 da 17ª sessão de 2018.