Prestação de Contas

terça, 29 de maio de 2018
Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu fecha o 2º Quadrimestre com saldo positivo

Na manhã de terça-feira, 29 de maio com a presença de vários populares e vereadores o contador Eleandro Bianchini dirigiu a 2ª prestação de contas do ano de 2018 da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu.

Foi salientado o saldo positivo que a câmara fecha o quadrimestre que representa os meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Foi destacado que neste ano o repasse municipal foi de R$ 332.999,00 e os gastos foram de 263.363,72 deixando um saldo positivo de R$ 69.632,28, que deverão ser investido em melhorias na estrutura física da câmara de vereadores.

Segundo o presidente Valdir Candido da Silva a câmara vem trabalhando de forma consciente com seus recursos, buscando gastar apenas o necessário. “Temos a necessidade de realizar melhorias e reformas no prédio da Câmara, pois como é de conhecimento de todos estamos a anos nesse estabelecimento e com o passar do tempo muitas deterioração acontecerão, temos a intenção de realizar reformas e fazer ampliações para melhor atender nossa população, então como já temos um recurso de R$ 76 mil reservado para essa finalidade e os orçamentos mostraram que o valor não é suficiente, agora com essa sobra chegamos a quase R$ 145 mil que serão suficientes para as melhorias” frisou o presidente.

Candido também aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos que participaram na manhã desta terça-feira na passeata em apoio aos caminhoneiros. “Estamos todos juntos lutando por um Brasil melhor, essa luta não é mais somente deles, mas sim de todos nós”, parabéns,  finalizou o presidente.