Parabéns 25 anos

quarta, 02 de maio de 2018
Festividades.

Na última semana os vereadores da Câmara de Boa Esperança do Iguaçu, acompanharam e prestigiaram as festividades alusivas aos 25 anos do município.

As comemorações neste ano em Boa Esperança do Iguaçu foram marcadas pela valorização dos talentos locais do município e pelas atividades esportivas promovidas pelo departamento de esportes.

Em nome da Câmara de vereadores o presidente Valdir Candido da Silva (PDT), parabenizou a todos os envolvidos e em especial aos talentos do município.

“Tivemos a oportunidade de prestigiar e acompanhar a última noite do festival onde apreciamos grandes talentos locais de diversas idades, essa foi uma grande oportunidade para todos, em nome da casa de leis gostaria de parabenizar e incentivar que tenhamos mais desses espetáculos, pois incentivando hoje talvez estejamos formando um grande artista amanhã”, destacou Candido.

Os vereadores também participaram das demais atividades alusivas as comemorações ao aniversário do município, como nos jogos de canastra e bolão.